Críticas
Especiais
Tops
Com a verdade m'enganas
Série da Quinzena
Poster | restoP
Espelho meu, espelho meu...
Motion Picture
Actrizes Eternas
Actores Em Ascenção
Trailers em Rewind <<
Música de Fundo
domingo, junho 26, 2005
Imaginary Heroes


Desde American Beauty que o tema das aparências e dos segredos familiares têm sido muito bem aproveitados. Seja no cinema, com filmes como The Hours, Closer, Moonlight Mile ou até o mais fantasioso Stepford Wives, ou na televisão com séries brilhantes como Six Feet Under ou Desperate Housewives. O público adora saber que não está sozinho na angústia que é viver uma vida dupla, em que tudo o que aparentemente é perfeito está, na realidade, a desmoronar-se.

Imaginary Heroes é um filme sobre a família Travis, que de perfeita nada tem. Matt Travis tinha tudo para viver a vida perfeita, uma família que o amava, boas notas, era campeão de natação, mas, um dia, suicída-se. Tim Travis (brilhantemente interpretado por Emile Hirsche), seu irmão mais novo, parece ser o único que não se espanta com o acontecimento. Tim tenta trazer a realidade de volta para o seu lar, ao aperceber-se de que a sua família (com especial distinção para Sigourney Weaver e Jeff Daniels em papéis acima da média) prefere viver no imaginário.

Ao contrário dos outros filmes do género, este baseia-se na perspectiva de um filho que tem de fazer algo para que a sua família não se destrua. É uma viagem nas emoções de cada personagem, na consciência de cada um sobre o que é certo e o que é errado. Um desafio para descobrir quanto de cada personagem há em nós. Porque, acreditem, vão rever a vossa própria vida na de qualquer um dos elementos da família Travis.

A minha classificação é de: 8/10

Etiquetas:

posted by not_alone @ 16:33  
0 Comments:
Enviar um comentário
<< Home
 
Sobre Mim
Name: not_alone
Home: Portugal
About Me:
See my complete profile
Previous Post
Archives
Blogs
Links
Template by

Free Blogger Templates

BLOGGER

Google
© not_alone proudly powered by Blogger. Template Design by isnaini dot com